BOLO NEGA MALUCA SUPER FÁCIL

Esse é o cara, quer dizer o bolo. Alguém ligou pra você e disse que vai tomar um cafe mais tarde? Adivinha qual é o bolo mais rápído e gostoso para você fazer? Não precisa batedeira, nem liquidificador. Também não precisa ficar batendo a massa. É só misturar que dá certinho. Já fiz inúmeras vezes e nunca deu errado. Use sua criatividade para servi-lo; pode ser com uma calda de chocolate, poder ser com doce de leite e coberto com bolinhas coloridas e mesmo sozinho, sem nada. Fica ótimo na lancheira das crianças, porque é um bolo úmido. Enfim é um dos melhores bolos de chocolate do mundo. Tenho certeza que vão adorar.

O bolo da assadeira em formato de flor foi feito com farinha de trigo normal. O bolo da assadeira de coração foi feito com a Farinha Beladri, sem glúten.

Ingredientes:

3 ovos
1 xícara (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo (ou farinha Beladri, sem glúten)
1 xícara (chá) de óleo (não muito cheia)
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara (chá) de chocolate em pó
1 xícara (chá) de água fervente

Modo de Preparo:

Misturar bem os ingredientes na seguinte ordem: primeiro os ovos, depois o óleo, o açúcar, a farinha de trigo, o chocolate em pó e o fermento. Acrescente devagar a água fervente. Mexa bem e leve para assar em forma untada por mais ou menos meia hora. Super fácil.

Bom Apetite.

Bolo Nega Maluca Super Fácil dentro do postBolo Nega Maluca Super Fácil dentro do post1

9 comments on “BOLO NEGA MALUCA SUPER FÁCIL
  1. Muito obrigada pela receita,gostei muito, é bem prático e rápido de fazer. Creio que vou conseguir realizar meus compromissos bem mais rápido e com grande satisfação.

  2. Claudia Carneiro, tenho um estencil (molde) de plástico vazado com a figura da corujinha. Salpiquei açúcar no molde em cima do bolo. Quando você retira o molde, fica a figura.

  3. Olá boa tarde façam esse bolo é maravilhoso, amo quando vejo uma receita em um site que dá super certo como foi com esse bolo , super indico eu vou fazer muito mais receitas agora pois são super fáceis , práticas e o mais importante dão certo!!!

  4. Olá Verônica Oliveira, muito obrigada pelo seu carinho. Fico muito feliz em saber que gostou desta receita e, tenho certeza que vai gostar de várias outras também. Todas são feitas por mim, na minha casa e fotografadas sem nenhum tipo de truque. Se a receita não dá certo, nem coloco no blog. Faça outras e depois me conte o resultado. Abraços da Coruja.

Say something

Your email address will not be published. Required fields are marked with a grey bar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>