MINI OMELETES NA FORMA DE CUPCAKE

Outro dia vi na Internet uma receita de omeletes feitas na forminha de cupcake. Achei a idéia muito legal e resolvi fazer para testar. Ficaram lindas, deliciosas e foi muito prático para fazer. Não se ligue muito nas quantidades nem no tipo de recheio. O que vale é a idéia e principalmente, se for o caso, aproveitar sobras da geladeira. Você pode usar atum em lata, peito de peru ou presunto picados, mussarela  ou o que mais sua imaginação mandar. Vou passar a receita dessa que eu fiz, mas é só para mostrar como fazer. Use sua criatividade e faça com o que sua família mais gostar.

Ingredientes:

3 ovos
1/4 de xícara (chá) de leite
1 lata de seleta de legumes
cebola e salsa picadinhas
sobras de catupiry
sal e temperos a gosto
queijo parmesão

Modo de Preparo:

Coloque a seleta de legumes numa tigela e tempere com um pouco de cebola e salsinha picadas, sal e mais algum tempero que gostar. À parte bata os ovos e o leite e tempere com um pouco de sal. Unte com margarina ou azeite uma forma de cupcake e distribua o recheio. Sobre o recheio coloque uma pelotinha de catupiry. Coloque o ovo batido preenchendo as forminhas e por cima o queijo parmesão. Leve ao forno pré-aquecido, por mais ou menos vinte minutos ou até ficarem douradas.

Bom Apetite.

Mini Omeletes dentro do postMini Omeletes dentro do post1

 

 

One comment on “MINI OMELETES NA FORMA DE CUPCAKE

Say something

Your email address will not be published. Required fields are marked with a grey bar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>