TORTA DE BEIJINHO

Nas minhas andanças pela internet gosto de ficar pesquisando receitas novas para fazer para a minha família e, também para postar aqui no blog, porque assim podemos compartilhar coisas boas com os amigos. A receita de hoje, vi num blog que se chama Monta Encanta. A autora chama de Docinho do Céu. Gostei muito do nome, mas minha filha na hora que experimentou disse que adorou o doce e que o sabor lembrava beijinho. Então resolvi chamá-la de Torta de Beijinho. É maravilhosa, com uma textura deliciosa. Difícil dizer se é uma torta ou um pudim. É o tipo de doce que mais gosto, assim bem cremosinho. E o melhor de tudo é a facilidade na hora de fazer. Não dá trabalho nenhum. Separar os ingredientes, bater no liquidificador e levar para assar. Vapt Vupt Depois é só saborear. Divirtam-se.

Ingredientes:

5 ovos inteiros
2 latas de leite condensado
1 vidro de leite de coco (200 ml)
200 ml de leite integral
2 xícaras (chá) de coco ralado (usei um pacote) sendo que um pouquinho usei para polvilhar na forma

Modo de Preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador até ficarem bem homogeneizados. Colocar em forma untada com margarina e polvilhada com coco seco. Assar em forno moderado até dourar.

Bom Apetite.

Torta de Beijinho dentro do postTorta de Beijinho dentro do post1Torta de Beijinho dentro do post2

 

 

 

Say something

Your email address will not be published. Required fields are marked with a grey bar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>